sexta-feira, 27 de julho de 2012

硫黄島からの手紙 || Iwojima kara no tegami.

Já ouviram falar nesse filme??
Pois é, até assistir no SBT eu nunca tinha ouvido falar. E olha que eu sempre achei o SBT totalmente inútil. Bom, depois disso eu ainda continuo achando a mesma coisa. rs'
"Mas afinal, o que tem demais nesse filme?". Você pode estar se perguntando isso...e eu lhe digo: Se você é fã de Arashi e gosta de saber sobre as questões históricas do Japão, esse filme é pra você!
Porque Arashi? Porque o Nino interpreta um dos personagens principais. Quando eu estava assistindo, vi um dos atores... e então... a minha reação foi "OMG! Esse é o Nino!!!!", isto porque nunca é de se esperar que veremos um de nossos cantores preferidos na tv né? rs'. Daí, o meu lado Arashian bateu forte e eu fiquei surtando ao ver ele xD


Na minha opinião o filme é muito bom! Achei interessante. E além disso, através dele, podemos ter uma noção do que foi a guerra, que por sinal foi horrível, na verdade, horrível é a palavra mais razoável para caracterizar tudo aquilo que aconteceu.

Mas sem enrolação vamos ao que interessa...


Sobre o filme

Cartas de Iwo Jimaé um filme americano de guerra de 2006 dirigido e co-produzido por Clint Eastwood e estrelado por Ken Watanabe e Kazunari Ninomiya. O filme retrata a Batalha de IwoJima do ponto de vista dos soldados japoneses e é um complemento do filme Flags of Our Fathers, que retrata a mesma batalha do ponto de vista americano; os dois filmes foram filmados quase inteiramente em japonês, mas foi produzido pelas empresas americanas Warner Brothers Pictures, DreamWorks Pictures, Malpaso Productions e Amblin Entertainment.
Cartas de Iwo Jima foi lançado no Japão em 09 de dezembro de 2006 e recebeu um lançamento limitado no Estados Unidos em 20 de dezembro de 2006, a fim de serem elegíveis para os prêmios da Academia 79th . Posteriormente, foi lançado em mais áreas de os EUA em 12 de janeiro de 2007, e foi lançado na maioria dos estados em 19 de janeiro. Uma versão Inglês do filme estreou em 07 de abril de 2008.

 Sinopse
Junho de 1944. Tadamichi Kuribayashi, o tenente-general do exército imperial japonês, chega na ilha de Iwo Jima. Muito respeitado por ser um hábil estrategista, Kuribayashi estudara nos Estados Unidos, onde fizera grandes amigos e conhecia o exército ocidental e sua capacidade tecnológica.
Por isso o Japão colocou em suas mãos o destino de Iwo Jima, considerada a última linha defesa do país.




Onde baixar:
Ver filmes



Fonte: Ver filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário