domingo, 24 de junho de 2012

[Entrevista] Angélica, uma cosplay make do Hide *-*

Olá minna!
Vim postar uma entrevista que eu fiz com a minha amiga que faz cosplay (make) do nosso querido Hide. Espero que gostem e comentem. Pra mim é sempre um prazer abrir um espaço para essas pessoas que de certa forma podemos dizer que são talentosas, afinal, não é qualquer um que pode encarnar o nosso Hide, né? Adorei poder saber mais um pouquinho sobre a minha xará Angélica! Quero agradecer a ela e a todos que lêem, seguem e comentam o blog.



Perfil

Nome: Angélica O.Soares
Idade: 17 anos
Ocupação: Estudante 

1-A quanto tempo você faz cosplay no HIDE?

(risos)x! Quanto tempo...hum...Faz uns 3 meses que eu fiz o 1º cosplay dele, mas antes eu só fazia e continuo fazendo o make dos olhos no estilo Pink Spider!!xD 

2- Porque decidiu fazer cosplay dele?

Ah!Eu decidi porque quando vi ele com aquele make todo Wow...diferente bem do X mesmo..eu disse pra mim mesmo- Eu ainda vou fazer um cosplay dele. Ai esse dia chegou!!xD

3-Quanto gastou, aproximadamente para fazer o cosplay?

Responder essa pergunta acho que é a mais fácil (risos)...Psycho Le Cemu - Absolutamente nada!Foi tudo que eu tinha mesmo, até a camisa que usei do meu pai, e o chapéu de bruxa que ganhei no Hallowen!!.xD

4-Como a sua família reagiu?

Nossa!(risos). Foi um choque. Tinha sido como se o mundo tivesse paralisado!. Olharam para eu como...Estatuas!!..xD Não acreditaram no que viram. Perguntaram o que era aquilo, mas antes disso eu disse que não era pra se preocupar porque era apenas um cosplay de make do Hide que eu estava fazendo!!xD 

5-Você já sofreu preconceito em relação ao seu estilo ou gosto musical? Como lida com isso?

Infelizmente sim. Em casa, na escola, na rua, é muito difícil as pessoas compreenderem esse estilo, mas eu lido com isso numa boa, não ligo para o que os outros vão dizer...Sempre penso comigo mesmo...Os outros são só os outros..xD 

6-Você pensa em fazer outros cosplays?

Penso. Concerteza!! Só não sei quais irei fazer, por enquanto continuo no Hide, Miyavi e uns par de banda com make diferente!! Eu faço mais cosplay de makeup mesmo..O único cosplay de anime mais ou menos que fiz foi Hatsune Miku, make eyes blue!

7-Gosta de anime e Jrock? Qual seu anime preferido?

Eu amo anime, mas amo muito mais o J-Rock..Quando conheci o J-rock, minha vida mudou completamente. 

8-E Jband preferida?

Sinceramente eu não tenho 'uma' J banda favorita, eu tenho várias! Mas a que mais conta eh X-Japan! 

9-A quanto tempo gosta de cultura japonesa? Como começou a gostar?

Eu sempre gostei da cultura japonesa. Mas me aprofundei nela mesmo quando comecei a seguir Tumblr's de pessoas que curtiam mesmo a verdadeira cultura japonesa. Isso foi ano passado.Pouco tempo, mas eu já aprendi muito.


10-Quais idiomas você fala, ou tem interesse?

Eu sei falar minha língua de origem (português), sei espanhol e inglês..Estou aprendendo japonês, desse sei o básico do básico do mais básico!!.xD 

11-Gosta de Kpop? Se sim, cite uma Boyband e uma Girl band que vocês mais goste.

Antes de conhecer J-rock, eu era apaixonada pelo K-pop. Cantava, dançava, fazia make ulzzang (ainda faço as vezes). Eu curto muito Shinee e também 4Minute, mas também Big Bang, Boyfriend, 2NE1, SNSD. 

12- Você já deu alguma entrevista? Como está sendo essa experiência?

Já, me mandaram uma vez..xD..A experiencia foi boa, falar um pouco de eu as vezes me deixa bem, porque sinceramente não falo muito de eu!..xD


Comentários finais: 'Não importa como você se veste ou se maquia, seja você mesmo. Há milhões de

 pessoas fazendo o que não gosta, e você vai deixar de fazer o que gosta porque os outros vão te criticar? 
Lembre-se: Coisas pessoais não se julga, elas são suas e não dos outros. Andar no estilo Kei não é como ter coragem, mas sim como você se mostra aos outros, como você é. A juventude é curta demais, então aproveite, porque lá na frente, você vai se arrepender de não ter feito o que queria, isso, é pior do que a a própria morte.'




Fotos



























Rika.Rika




Comente, please!







2 comentários: