sábado, 12 de maio de 2012

Spiv states || スピッブステイツ


A Spiv States (スピッブステイツ) é uma banda de visual kei que foi formada em 23 de Agosto de 2009 pelos guitarristas Jun e Iori, ex-integrantes da tão conhecida Phantasmagoria. Suas músicas e melodias são alegres e bastante envolventes.


JUN

Nome verdadeiro: Okamoto Jun || 岡本純
Posição: Guitarra e vocal
Aniversário: 17/11
Tipo sanguíneo: O
Cidade natal: Kobe
Bandas anteriores: Se'lavy >> Mar'derayla (マーディレイラ) >> Phantasmagoria >> Jun - Attic >> Spiv States



IORI

Nome verdadeiro: Ueda Tatsurou
Posição: Ex-guitarrista 
Aniversário: 10/01
Tipo sanguíneo: AB
Cidade natal: Kobe
Bandas anteriores: Se'lavy >> Mar'derayla (マーディレイラ) >> Phantasmagoria >> Iori - Surely >> Spiv States

Ex-integrantes
RYO
Posição: Guitarrista
Aniversário: 29/03
Banda anterior: the Vambie

SEIYA
Posição: Baixista

ZECHS
Posição: Baterista
Banda anterior: Virgil

SEIYA
Posição: Baixo
Aniversário: 20/10
Tipo sanguíneo: A
Cidade natal: Nagano
Bandas anteriores: りわいる☆☆まざぁ >> A >> Viored

SHUNJI
Posição: Baterista
Tipo sanguíneo: A 

MIKAMI
Posição: Baterista
Aniversário: 17/09
Tipo sanguíneo: AB
Cidade natal: Gunma

Vídeos































Imagens








Minha opinião: Eu conheci essa banda a pouco tempo, e quis postar aqui porque é bem o tipo de banda que eu curto e tal. Acho que vale a pena dar uma olhada nos vídeos deles! Ao que parece, o membro Iori se afastou da banda (até onde eu sei) por problemas de saúde, o que é uma pena. Como eu não tinha muitas informações sobre eles eu retirei essas que eu postei do blog Spiv States, que inclusive eu dei uma olhada geral lá e gostei muito do blog e passei a seguir também! Muito lindo e bem organizado!


Rika Rika *\(^-^)/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário